ESTAMOS ON! Estamos aqui para si.
Informamos que os nossos serviços de oficina, peças automóveis e vendas estão operacionais e em funcionamento com todas as regras de segurança.
REGRAS DE SEGURANÇA
Implementamos regras de segurança para que os nossos clientes de se sintam protegidos no nosso espaço em conformidade com a Lei e com as indicações da DGS e da ACAP/ANECRA/ARAN.
ATENDIMENTO PRIORITÁRIO
Nos nossos stands, oficinas e balcões de peças, o atendimento será prioritário para:
– pessoas com dever especial de protecção (+ de 70 anos ou com doença crónica);
– profissionais de saúde; elementos das forças e serviços de segurança, de proteção e socorro; pessoal das forças armadas e pessoal da prestação de serviços de apoio social.
O NOSSO COMPROMISSO;
- Todos os clientes serão recebidos com o devido distanciamento social.
- Todas as interações serão mantidas com uma distância de segurança (1 a 2 metros);
- O técnico de vendas terá máscara e procederá à desinfeção das áreas de contacto com a viatura.
- Recomendamos que os clientes sejam portadores de uma esferográfica ou caneta, para a assinatura da documentação necessária. Nas situações em tal não aconteça, a esferográfica utilizada por nós será desinfetada após cada utilização;
- Para o bem de todos será desaconselhado que o cliente aguarde na Receção/Sala de Clientes enquanto aguarda pelo atendimento da equipa de vendas, evitando a concentração de pessoas.
- A deslocação em viatura será efetuada por um técnico devidamente protegido.
- Será privilegiada a receção no exterior da oficina, sempre que tal seja possível e com o mínimo de interação. Todas as interações serão mantidas com uma distância de segurança (1 a 2 metros);
- O Assessor de Serviço procederá à desinfeção das áreas de contacto com o veículo e colocará capas de proteção;
- A deslocação da viatura para as baias de serviço será efetuada por um técnico devidamente protegido;
- A realização de teste de estrada será efetuada por um colaborador/técnico devidamente protegido (sem a presença do cliente);
- A presença de clientes na oficina será proibida.
- Todas as viaturas serão entregues no exterior da oficina;
- Será privilegiado o pagamento por multibanco, sendo desinfetado o terminal após cada utilização;
- Serão retiradas as proteções na presença do cliente e eliminadas imediatamente;
- O colaborador no balcão de peças público irá aplicar os mesmos procedimentos aplicáveis ao Assessor de Serviço no contacto com o cliente;
- Será privilegiado o contacto telefónico ou por e-mail para agendar a entrega das peças.