Mazda distingue OneShop com o galardão de “Concessionário do Ano 2019”

A Mazda Motor de Portugal acaba de anunciar os Concessionários cujo trabalho e resultados, alcançados pelas respectivas equipas de vendas, marketing, após-venda e financiamento, mais se distinguiram ao longo do ano de 2019. Entre os que melhor representaram a Mazda e os seus produtos no território nacional em 2019, destacou-se a Oneshop como Concessionário do Ano.

No decurso da primeira Reunião de Concessionários do ano, cerimónia que decorreu nas instalações da Cidade do Futebol, em Caxias, a direcção da Mazda Motor de Portugal distinguiu a performance da sua Rede de Concessionários no ano findo, não só atribuindo estes galardões de prestigio, como também fazendo um resumo da sua actividade em 2019 e anunciando as linhas mestras deste novo ano e do próximo futuro, fruto do lançamento do novo Mazda MX-30, o primeiro automóvel 100 por cento eléctrico da sua centenária história.

– O principal galardão da noite, foi atribuído à OneShop, equipa representada por Bruno Oliveira, seu Director Geral, e Rui Lino (Chefe de Vendas), tendo recebido o prémio de Luís Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal, fruto do conjunto de resultados registados por esta entidade.

Luís Morais, Director Geral da Mazda Motor de Portugal,  ”São, naturalmente, os nossos parceiros preferenciais e, uma vez mais, são 5 os Concessionários Mazda distinguidos em igual número de áreas de intervenção, com especial destaque para a equipa da OneShop que, no conjunto das suas actividades em 2019, foi quem melhor cumpriu com os objectivos definidos no conjunto das diferentes áreas de negócio, conquistando, com isso, o prestigiado troféu de ‘Concessionário do Ano 2019’”.

No que se refere ao ano findo, Luis Morais destaca “o ambiente particularmente competitivo do nosso mercado, que obrigou a Mazda a manter-se muito dinâmica, com uma vasta oferta de novidades e acções que nos levaram a um aumento significativo de 24,2% em volume de vendas, face a 2018. Destacaram-se, neste processo, os lançamentos do novo Mazda3 e do novo SUV Mazda CX-30, bem como a actualização, através de renovadas motorizações e um crescendo de tecnologias, de toda a nossa restante gama – em que o Mazda CX-5 registou um significativo volume de vendas – num conjunto de modelos simultaneamente abrangente e homogéneo, de acordo com as preferências dos nossos clientes”.

Acrescente-se que no pretérito ano de 2019, a Mazda e a sua Rede de Concessionários alcançaram uma quota de mercado de 1,4%, relativa a um total de 3.072 veículos de passageiros novos matriculados, representando um crescimento de 24,2% face ao ano anterior. Para tal resultado positivo contribuíram não só os novos Mazda3 (HB e CS) e SUV Mazda CX-30, como a sua restante gama, composta pelo citadino Mazda2, o familiar Mazda6 (berlina e Wagon), o SUV Mazda CX-5 e, também, o roadster Mazda MX-5 (Soft-Top e RF), modelo que em 2019 festejou o seu 30º aniversário. Destaque-se, ainda, o peso que as novas motorizações a gasolina Skyactiv-G e Skyactiv-X tiveram nas respectivas gamas em que foram introduzidas.

Mazda distingue OneShop com o galardão de “Concessionário do Ano 2019”