À semelhança do que sucedeu no final do primeiro trimestre de 2020 e no âmbito do Estado de Emergência que vigora em Portugal desde o passado dia 20 de Janeiro, a Rede de Reparadores Autorizados da Mazda Motor de Portugal mantém-se operacional em todo o território nacional, continental e regiões autónomas, salvaguardando-se todas as medidas e diretrizes de saúde entretanto implementadas, ao nível da Recepção, reparação e desinfeção para entrega das viaturas que necessitarem de intervenção.
Obrigada ao encerramento dos seus espaços comerciais, em particular os stands de vendas de automóveis novos e usados, apenas as oficinas Mazda estão autorizadas a manter as suas operações em funcionamento, assegurando-se, assim, a continuidade da possível autonomia das populações, na eventual necessidade da sua deslocação a supermercados e lojas de abastecimento de produtos de primeira necessidade, farmácias e/ou serviços médicos, bem como no apoio familiar ou, nos casos em que as funções profissionais impliquem a utilização de uma viatura.
Para assegurar essa mobilidade individual dos seus clientes, a Rede de Reparadores Autorizados Mazda garante a assistência às viaturas e a confirmação do seu correto estado de funcionamento, sendo que a disponibilidade de determinados serviços poderá estar um pouco mais limitada, mas em caso algum de modo a condicionar essas eventuais deslocações.
Relativamente à rede de vendas Mazda, uma vez que as instalações físicas se encontram encerradas, todo o processo de compra de um automóvel Mazda novo ou semi-novo faz-se, neste momento e em exclusivo, através do portal www.mazda.pt, plataforma onde o cliente poderá aceder às informações dos diferentes modelos do catálogo Mazda e aos respectivos Configuradores, solicitar os seus catálogos ou fazer o pré-agendamento de test-drives.
Aos nossos clientes Mazda, a Hydraplan assegurou as seguintes alternativas de contacto;